sábado, 28 de janeiro de 2012

' Nous croyons en l'amour'


Olá minha gente. . . sabe esses dias venho pensando sobre o amor, sobre paixões, sobre  esses sentimentos que acontecem  nas nossas vidas, ultimamente andamos receosos quanto ao amor e acho que temos motivos pra estar assim, pois as pessoas estão só pensando em si , em realizar seus desejos, em satisfazer seus prazeres, seja com uma duas ou três ao mesmo tempo e com o perdão da palavra fodas pro outro. . Estamos com sentimentos cada vez mais distante um do outro, cada vez mas nem aí pro outro, pra que a outra pessoa está fazendo, está pensando, está dizendo. . criamos essa tal distância porque não sabemos se aquilo real, se existe sentido, sentimentos no que estão te dizendo...
Criamos uma Auto-Munição contra acreditar em palavras, em desejos, em emoções mal expressadas, pois tudo pode superficial, pode não existir , esteja ali pra que  o outro consiga o que quer e  realize seu propósito, sua fantasia.
Pra falar na real, estamos armados contra amor , contra um sentimento tão grande, tão expressivo, capaz de mudar um ser humano, talvez o medo seja dessa mudança, mudança de hábitos, mudança na convivência, mudança dos seus sentimentos que como o normal, irar mudar ao se apaixonar, ao começar a amar alguém.
 - Portanto decido que quero algo verdadeiro, real, intenso e que dure muito tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário