terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval

- Ai minha gente está época de carnaval é tão boa não é ?!
Pois então é boa pra quem faz uma boa viagem,   pra quem não tem que estudar ou trabalhar e vice-versa...
este Carnaval meu não foi lá grandes coisas, mas foi bonzinho... Já tive carnavais muitos podres, pode acreditar !
Também não posso reclamar né .. pois não sou eu que pago as minhas contas, tenho que dar conta de uma faculdade e só agora há 5 dias que comecei a trabalhar.. (Bafo...deixa esta cena pra outro episódio)
Portanto, mesmo se eu quisesse não teria como fazer uma viagem dos sonhos.. Seria demais para os meus papais bancarem tudo, mas viagenzinha de carnaval né ?! Mas penso que no futuro as coisas iram melhorar quando eu me formar e  ser uma Biomédica linda, leve, loira aí quem sabe... Não, não tão no futuro, mas ano que vem  já penso em pagar uma boa viagem pra mim, se tudo der certo, se eu não gastar meus salários todos em roupas, perfumes e sapatos... Aí sim !!!

- Voltando dos sonhos pra realidade meu carnaval deste ano, não foi repleto de beijo na boca, sacanagem, dando PT's alcoólicos, cheio  sapinho, pulando até o pé inchar, aguentando bêbado no meu ouvido, empurra empurra de gente sem educação.. eeh carnaval não é só alegria não, tem seus pros e contras e isto que citei é de um lugar mais ou menos civilizado, pois é tanta barbaridade que você vê acontecendo, que ficamos até com o pé atrás de viajar pra certos lugares.
E apesar do meu carnaval não ter tido nada disso, dancei, bebi, zuei, tomei sol (fiquei bronzeadinha), nadei, tirei foto, dormir e descansei. Agora com essa vida de ser trabalhadora aproveito o máximo pra poder descansar, não é mole não !
E vai aí uma fotinha do meu  make de Carnaval que eu, Deusa Grega não poderia ficar sem ! Haha

..Até mais ! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário