quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Turbilhão de Emoções !

Olá pessoas quanto tempo, não venho aqui escrever, mas é a falta de tempo que não deixa
final do 2º semestre é o mais Punk !

Ai, mas deixar eu desabafar... rs
Até hoje estou Naufragada, láaa na praia ... lá  naquela viagem que fiz já fez um mês



Os momentos que vivi lá são como os que vivo aqui , não se reptem aqui. Lá naquele lugar é  diferente e todo ano que vou pra lá sempre venho com alguma marca, é sempre assim vai entender né ?!

Só que este ano trouxe uma pessoa há mais na bagagem, uma pessoa que cada que passa Torna-se mais especial !

E o que fazer com isto não sei ...=/
Tenho medo os sentimentos profundos, medo de sentir algo mais a fundo, se entregar, amar , de me Apaixonar-se !

E sei que esse medo não é só meu, as pessoas cada dia que passa estão com um medo maior de sentir, de se envolver de, se entregar aos braços de alguém, sem limites, sem princípios e preceitos e sem mais. Isso está tornando o ser humano cada vez mais só, cada vez dentro do seu universo e só seu, Sem deixar ninguém entrar !
 O que faz disso ser as pessoas assim ??? Não sei, mas não sei mesmo,
O que sei é o individualismo está tomando conta do mundo e que é tanto EU, EU e EU que a porta pro coração acaba se fechando.

E não vou dizer que não sou assim, penso em mim mesmo, me ponho em primeiro lugar nas coisas, pelo menos eu tento né,  acho que a gente é assim por medo de quebrar a cara, de chorar, de ter noites mal dormidas, de ficar sem comer ou de atracar em doces, de Sofrer.

Você, eu, nós e a gente, deixar viver, sentir algo bom que te leva nas nuvens, pra que  não   sinta  o chão por um tempo - por que o que é bom o que nos faz bem, queremos toda hora, todo dia, a cada minuto, sempre que puder e isso é normal - Quem que não gosta de se sentir bem, bem querido, bem amado ?!
Mas sentir o lado ruim, viver momentos ruins  o que vc mais quer é  que o tempo passe o mais rápido possível, e isso Também é Normal !
Daí é feita VIDA !

E vou deixar aqui um vídeo bem legal que vi hoje que fala tudo disso,  E eu vou ver  o que vai dar essa fase minha, vivendo deixando rolar até quando der, porque como diz uma música do Sorriso Maroto - Quem ta solteiro nunca fica só : 'Se agente para pra pensar a cabeça da um nó' 





Nenhum comentário:

Postar um comentário