quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia do sexo ou Sexta Feira 13 ?!


Gente ontem foi por uma acaso sexta-feira 13 ontem  ?.. trocaram os dias do ano ?? .. Aconteceu tudo de errado com alguém ou será que foi só comigo ?! Cruz credo !!
Saí pra lá zica ...


 Ontem pra mim foi o pior dia do ano, justo no melhor dia do ano o On Sex Day...pois é além de eu não ter aproveitado nada do dia Tão Especial .. tive um péssimo dia e espero que não aconteça tão cedo..
.. Tudo começou assim fui pra academia de manha e tinha que pagar um boleto, ia levar pra academia porque tem um banco perto, aí esqueci de levar o boleto mais o dinheiro, Droga ! depois fui salão (bem vida de dondoca né ? vcs é pensam) minha escova ficou até bonita.. mas a infeliz da manicura inflamou minha unha de tanto cutucar.. Odeio que cutuque minha unha Eu não tenho unha encravada !
...aí a tarde fui quer tirar um cochilo dormir demais e não consegui estudar pra minha prova de anatomia .. ou seja valendo 10 vou tirar uns 2 ... ainda algumas amigas minhas me chamaram pra sair, ir pra uma boate..Arrumei minhas coisas depressa porq estava quase na hora de ir pra faculdade .. só aí lembrei do boleto ..cheguei na loteira lotadaaaa, cheia de gente fedorenta , 17:40 paguei, voltei pra casa pra terminar de arruma fiz minha sobrancelha que ficou um lixo e ainda inventei de passar um creme depilatório que assou minhas axilas, e uma parte do calcanhar ate feriu depois que usei um tenis ¬¬.. no facebook tava combinando de encontrar na boate  (que ia com as amigas) com um gatinho  !!!
Cheguei em fim na faculdade com aquela dor de cabeça, perdi quase toda a primeira aula..e não estava mais afim de sair , mas as meninas insistiram .. fui fazer a prova sem saber muita coisa e depois fomos aprontar daí como todas as lanchonetes tinham fechado, fomos comer um  Hot-Dog de rua, na mesma hora comecei a sentir mal e queria ir pra casa , só que todo mundo falando que eu ia melhorar e acabei indo ..chegando la depois de 1 hora na fila pra entrar, no primeiro como de vodca, passei mal e vomitei o cachorro-quente inteiro.. quis embora na hora .. mas nao iria dar trabalho outros, e nao continuei la , mas teve uma hora que não dava mais .. não aguentava mais gelo-seco, 800 pessoas a minha volta e cheiro de cigarro ..tentei esperar o povo embora, mas não aguentei , peguei um tavi vim embora e ainda morri no dinheiro, não diverti , não saí com o gatinho, muito menos comemorei o Dia do sexo, enfim péssimo dia, que espero que não se repita !!
e ainda sofri consequencias hj , sem nem ter bebido estou assim:


Como de tudo ruim que acontece na vida sempre tem um lição ou algum aprendizado, aí vai !
Lição:
1ª  -Não saio mais , quando tiver que voltar pra casa muita tarde e não ter como eu ir embora pra minha casa , quando eu estiver afim  e na hora que eu quiser, 
2ª - Não depender dos outros pra que te deixam em casa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário