sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amor de verão


' O tempo passa e as lembranças não se apagam,
.. nem parece que eu deixei vc por lá, ha um ano, vai se fazer um ano ..
Hj sonhei com vc e não vejo a hora de podermos nos encontrar novamente ..
só espero que o tempo não tenha mudado muito as coisas , e que vc sinta a minha falta assim como senti a sua ..
.. não que foi muita , mas o suficiente para podermos encontrarmos e eu poder te dar aquele abraço que eu espero a dar a muito tempo..
e talvez aquele beijo .. só não ficar esperando por isso, se tiver q ser será, porque depois terei q partir de novo e continuar a minha vida ..
.. mas um dia eu irei pra ficar ou pelo menos pra buscar você..
Pra que alguma coisa nisso tenha sentido, e pra que este ciclo não repita-se todo ano .' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário